Hotel Saint Paul / Acajatuba Lodge

Gostamos muito do apoio da Viverde. Todos os horarios e programas foram cumpridos e nao tivemos problemas com nada. Sua ajuda com o preço da hospedagem daquela familia amiga nossa no hotel Saint Paul foi muito apreciada. O pessoal do hotel inclusive melhorou o preço pois colocaram os 4 em um unico quarto. Eles gostaram muito. E tambem conseguiram um taxi de confiança para leva-los a passeio (eles eram dinamarqueses e nao falavam portugues, entao foi muito importante o hotel ter taxis pra indicar).

O hotel da selva (Acajatuba tambem foi otimo. Suas descricoes ao Victor sobre como era o alojamento e o hotel foram verdadeiras entao nao tivemos problema em enfrentar a falta de ar condicionado ou de energia a noite. É importante esclarecer tudo como vc fez pois deixa as expectativas coerentes com o que será a viagem. O pessoal do hotel foi muito simpatico e nao tivemos nenhum problema.

Choveu muito, é verdade, mas faz parte. A viagem foi otima, dá vontade de voltar em outra epoca pra ver como é (na seca) e tambem dá vontade de ir mais pra dentro da selva… enfim, dá vontade de conhecer mais!

Um abraço,

Chantal e Victor