Hotel Taj Mahal / Acajatuba Lodge / Hotel Park Suites

Caro Ricardo,

Nosso retorno foi muito tranquilo… não tivemos nenhum contratempo! Obrigado!

A viagem superou nossas expectativas… gostamos muito de Manaus… Dá até vontade de mudar pra aí!..apesar do calor.. a primeira sensação ao sair do aeroporto foi a de entrar em um forno! Incomodou um pouco mais a minha esposa, mas só nos primeiros dias e no centro (hotel Taj Mahal).

A praça do Teatro Amazonas é muito legal! Assistimos a uma apresentação da orquestra de violões e ao show musical Maria Maria tomamos o tucupi no tacacá. Visitamos o Porto, Mercado compramos pirarucu, assistimos o jogo do Brasil na feira de artesanato, Só não deu muito certo ter deixado para segunda feira a visita ao IPAM e outros governamentais que estão fechados na segunda feira, enfim tudo muito bom mesmo.

A viagem de barco até o Acajatuba foi tranquila, porém um pouco demorada, o barco poderia ser mais rápido!

Pequenos contratempos, creio que comuns nos hotéis de selva. No primeiro quarto que nos foi oferecido havia uma cobra no banheiro… prontamente fotografada e retirada pelo Agulha ( funcionário faz tudo do Hotel). Depois da pescaria de piranhas quando voltamos para o quarto havia uma quantidade muito grande pererecas no mesmo banheiro…. resolveram mudar de quarto ( minha esposa detesta estes inofensivos répteis). No segundo quarto oferecido ( segundo o gerente de plantão o melhor do hotel) havia uma invasão de formigas! Depois de tentativas inúteis de expulsá-las formos para o terceiro quarto.. finalmente instalados, ainda algumas pererecas, mas só o normal!

Entretanto tudo isso são só causos para se contar .. curtimos muito nossa estadia, os funcionários e guias foram muito atenciosos e competentes, fizemos todos os passeios, inclusive até Anavilhanas e retornamos para Manaus para o Tropical Business (muito bonito e confortável) piscinas e vista maravilhosa. O peixe do restaurante caldeirada (banda de tambaqui e o churrasco de carne de sol também estavam ótimos). O serviço de arrumadeira do Tropical Business deixou a desejar.. fizemos a reclamação lá.

Apesar de estar anunciado no balcão de recepção que o transfer para o aeroporto era gratuito, havia uma frase indicando que era exclusivamente para hóspedes single.. não entendemos e perdemos o horário da van e tivemos que pagar o taxi. Não sei se vc havia informado este serviço do Tropical Business,
caso não, vale a pena salientar para seus clientes.

Recomendarei para meus amigos sua agência e Manaus!

Abs,

Nilson