Hotel Park Suites / Acajatuba Lodge

Caríssimo Ricardo,

Muito obrigada pela atenção e cuidado com que planejou nossa viagem à Manaus! As orientações e sugestões foram muito importantes para a tranqüilidade da nossa viagem, já que viajamos com nossos filhos de 7 e 9 anos.

Em relação ao hotel Acajatuba, todos os funcionários são muito atenciosos. O guia Leonardo e o barqueiro Tonho, não mediram esforços nos passeios para passar o que conheciam em relação à região. Não mediram esforços mesmo… Com chuva e com sol realizamos todos os passeios, e nos divertimos até embaixo de chuva! O único passeio que não gostei muito foi à Comunidade indígena. A visita a Vila, a casa de Caboclo, pesca de piranha, focagem de jacaré, passeio e churrasco na Cachoeira (embaixo de muita chuva!) foram ótimos!!!

Os passeios do Acajatuba são pontuais! Como sugestão para melhorar ainda mais o Hotel: manutenção urgente(!) no barco Maroa, e no próprio Hotel.

A região é encantadora, aos olhos e aos sentidos! Tudo é tão diferente do que costumamos ver e viver! Que saudades…

A viagem a Novo Airão é um pouco longa, mas vale à pena! A pousada da Dona Laura, é muito acolhedora, me senti na casa da Vovó, tem um café da manhã ótimo, com geléia e pães caseiros deliciosos (o pão de castanha que ela faz é uma maravilha!!!). O atendimento é dez!

A ida até lá vale pelo passeio para nadar e alimentar os botos. Nunca vou me esquecer da felicidade dos nossos filhos com esse passeio. Pena que perdi as fotos  Acho que nunca vou esquecer isso também!!!

Esta viagem nos ensinou muita coisa, para as crianças foi muito bom o contato com a natureza, com os animais, todos nós nos divertimos e aprendemos muito!!!

Em Manaus, nota 10 para: o povo (muito simpático!), para a piscina do Tropical Business (o que é aquilo? Simplesmente…M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!), para o café Regional (me mande um sanduíche de queijo com Tucumã…), para a variedade de peixes (hummm!) e para o pessoal da Viverde 

Obrigada por tudo!!!

Sílvia e Douglas