Hotel Villa Amazônia / Iberostar Grand Amazon

Olá Ricardo, boa noite! Gostaria de agradecer os bons serviços prestados, ficamos muito satisfeitos. Satisfeitos com o Hotel Villa Amazônia: realmente a indicação foi muito boa, no Centro, próximo de muitas coisas interessantes (Teatro, Palácio da Justiça, praças, restaurantes, Mercado, Porto) e o atendimento é atencioso e simpático. Quarto confortável e farto café da manhã; Muito Satisfeitos com o navio Iberostar Grand Amazon, gostamos de tudo que fizemos dentro e fora dele. A equipe do Ibero é muito boa, todos eles: guias, arrumadeiras, garçons, cozinheiros, etc. Os passeios oferecidos, as refeições, entretenimentos, tudo muito bom. Cabines muito confortáveis. Agora, a grande estrela é a natureza, sua exuberância, sincronismo, cores, sons, cheiros, num conjunto harmonioso. Ao deparar com o nascer e por do sol à bordo, temos a certeza da presença de Deus. Tudo colaborou para tornar nossa estada em Manaus inesquecível. Parabéns à todos vocês! Ao retornar do navio tivemos oportunidade de alugar um táxi e passear por 2 dias inteiros, vimos Manaus em mais detalhes, como: Ponta Negra, praia, museus, zoo, parques, a ponte, etc. Enfim Ricardo, valeu muito, valeu tudo!!!! Super recomendo o passeio. Depois envio fotos, ainda não baixei no computador.
Tânia Mara Luz Vianna

Hotel Villa Amazônia / Iberostar Grand Amazon

Olà Ricardo,

Meu comentàrio sobre a viagem:

No precioso Hotel Villa Amazônia o pessoal da recepçao me acolheu com muito carinho e profissionalismo. Raphaël me facilitou todas as informaçoes para que eu pudesse conhecer a cidade; como por exemplo a pequena galeria de arte do Largo Sao Sebastiao -onde pude apreciar a obra da artista plàstica Tatiana Sobreiro com quem tive o prazer de conversar- e o famoso Teatro Municipal que visitei.Depois de conhecer a selva de por dentro, o MUSA foi para mim uma maneira de ter uma vista panorâmica da canopéia (foto)sem ter que ir muito longe de Manaus.

No Iberostar Grand Amazon, conheci a selva de por dentro (pôres do sol suntuosos, rios majestuosos -fotos) graças aos guias/musicos/cantores: Piro/Gabriel e Epiphania que sao realmente profissionais de primera que me ensinaram a flora (foto), a fauna e até a Historia econômica (foto) e social (relaçoes construtivas dos nativos com a FUNAI) do Amazonas. Nas trilhas, nos passeios de lancha, nas palestras (comentàrio do Epiphania no momento de contemplar o encontro das aguas) e até nos divertimentos da noite, tudo estaba esmeradamente preparado e organizado pelo André. Assim que nos divertimos aprendendo e gostei demais!… Pude também experimentar a riqueza dos pratos à base de peixes grandes e deliciosos do Amazonas, como também frutas saborosas que nao conhecia.
Com muito prazer, recomendarei a Iberostar Grand Amazon by Viverde aos meus amigos!
Mireille DORIAC

Hotel Go Inn / Manati Lodge

Caro Ricardo,

Peço desculpas por não enviar antes os comentários, meu filho passou por uma cirurgia, que já estava agendada, e agora está se recuperando.

Então segue fotos, e também comentários da viagem de minha família ao Amazonas:

Gostaria de agradecer imensamente por todo o cuidado com a preparação de nossa viagem em família (casal e dois filhos adolescentes) para o Amazonas, esclareceu todas as dúvidas, forneceu roteiros e ajudou a montar a parte da hospedagem em Manaus e no hotel de Selva, que nos proporcionou a excelente viagem que tivemos, sem preocupações e custo benefício excelentes.
Ficamos dois dias no Hotel Go Inn que possui excelente infraestrutura, ambiente agradável, café da manhã muito bom, próximo ao teatro Amazonas, onde assistimos a um show de interpretação de música popular brasileira com a participação especial do ganhador de sete Grammy da música Mr. Paul Winter, saxofonista, que ganhamos os convites de cortesia com o Hotel!!!
Almoçamos no Restaurante Tambaqui de Banda ótimo restaurante na proximidade do Teatro Amazonas, vendo a disputa em Parintins da Caprichosos, e lanchamos no café Português – com doces e salgados portugueses (bacalhau em tigela, pastéis de Belém…), que fica também nas imediações do Teatro.
Do período em que passamos no Manati Lodge, hotel de selva, programa de cinco dias e quatro noite, foi fantástica a recepção do Sr. Moacyr, que nos deixou muito a vontade em seu hotel, agradecemos também guia Samuel de origem indígena que nos acompanhava em todos os passeios pela floresta amazônica, poliglota fluente em Inglês, Italiano e três línguas indígenas, além de francês, contava suas experiências com trabalhos realizados com a equipe da revista National Geografic.
Cabe também agradecer o capricho e carinho do pelo Chef Peruano Omar e sua ajudante, formado em Gastronomia em Lima, para vcs terem idéia tivemos até Ceviche de peixes amazônicos.
Realmente foi tudo muito lindo diferente e surpreendente, saudades dos botos, do banho diário no rio Negro, lindas praias de Anavilhanas, visão maravilhosa da floresta alagada, focagem dos jacarés,
Ricardo, mais uma vez obrigada por tudo,

Ana Maria e J. Paulo, Augusto e Ana Paula R. Pimenta da Silva

Manati Lodge

Adoramos nossa estadia no Manati Lodge, tudo funcionou muito bem. O quarto é simples, mas confortável tornou nossa experiência muito agradável e autêntica. Nossos passeios foram além da expectativa, nosso guia Elmo foi incrível, incansável em nos mostrar tudo o que era possível e com explicações de grande conhecimento.
Voltamos encantados com a hospitalidade e apaixonados pela beleza e mistérios da floresta.
Nerene Leonel