Manati Lodge

Bom dia Ricardo.
Feliz 2019!
Nós gostamos muito da viagem!
Tudo saiu conforme o planejado: o Manati Lodge nos pegou no hotel no horário marcado e o traslado até o lodge foi tranquilo. O Manati de fato é um lodge bem simples, no estilo casa de ribeirinhos, mas era o que estávamos esperando e aproveitamos muito. Todos os passeios que estavam previstos foram feitos e tanto o guia (Gabriel), quanto o barqueiro (José) são pessoas muito amáveis e, sendo ali da região do Lago Acajatuba, conhecem muito bem o terreno. As refeições foram todas muito saborosas e o Omar, que se desdobra entre a cozinha e o bar, é uma pessoa muito agradável. Tivemos até um jantar especial de Ano Novo, com direito a uma linda decoração e fogos de artifícios, que não estávamos esperando. Eu achei que o custo-benefício do pacote de 3 noites e 4 dias, no quarto standard, é muito bom. Os chalés ficaram bem bacanas e parecem ser b em mais confortáveis que os quartos, mas são bem mais caros. Além disso, os quartos têm uma vista linda para o rio, que os chalés não têm (estão mais no meio das árvores). 
Abraço,
Paula

Iberostar Grand Amazon

Ricardo, eu costumo viajar bastante, e geralmente para lugares diferentes, mas esta foi uma das melhores viagens que já fiz na vida! Primeiro porque o lugar é simplesmente espetacular, um tesouro em beleza natural, chega a ser emocionante! O Iberostar Grand Amazon é simplesmente demais, desde o atendimento, passando pelas acomodações confortáveis, organização e o programa all inclusive com bebida não deixou nada a desejar. Comida muito boa! Os passeios também inclusos superaram minhas expectativas!
Com certeza farei novamente, agora com meu esposo e em julho, para vivenciar outra estação do ano na região.
Nossa experiência em Manaus não foi muita, optamos por um hotel no centro para facilitar acesso ao porto, mas deu para perceber que é uma cidade bem estruturada.
Muito obrigada,
Regina Mendonça