Anavilhanas Lodge / Hotel Tropical

Olá Ricardo,
Feliz Ano Novo.

Em baixo o comentário da Sra. Angelika Christ, ela me respondeu em alemão, eu traduzo o mais importante:

O Anavilhanas Lodge ela gostou muito, o ambiente ela achou muito bonito. Ela achou pessoalmente que um programa de 3 dias seria também suficiente, 4 dias inteiro ela achou muito, é a opinião dela, uma outra pessoa pensa diferente, ela achou que tinha muitos passeios de barcos, eu pessolmente acho bom muitos passeios.

Os guias ela achou diferente, ela escreveu só diferente. Ela falou sobre um senhor “Augusto”, tudo muito ótimo o que ele fez. Ela falou também muito bem sobre a atmosfera e a alegria entre os empregados. A comida igualmente ótima e muito gostosa.

Eu tinha um horário fixo por causa do busco no Tropical Ecoresort em Manaus: ela falou agora que o organização era flexível, ela achou que assim ela tivesse poder economizado o último dia em Manaus, entende o que quero explicar? Ela achou que fosse possível direto do Anavilhanas Lodge para Aeroporto e assim mais um dia no sol em Bahia e não no centro de Manaus.

Final se pode dizer que ela gostou muito, ela tinha muito alegria.

Eu tinha vários outros pedidos de informações sobre passeios em Amazônia, quando eu tiver novamente um cliente eu entro de novo em contato com você.

Anavilhanas Logde

Ricardo,

Muito obrigada pela sua ajuda. Tudo correu bem na nossa viagem e nos gostamos muito de tudo. O meu marido vem sonhando com essa viagem pro Amazonas a 30 anos e ele nao ficou decepcionado. Os passeios na floresta e a nossa estadia no Anavilhanas Lodge foi o suficiente pra matar a vontade de conhecer o Amazonas. A sua pronta cooperacao foi maravilhosa e estamos muito agradecidos pelo seu professionalismo. Guardarei o seu endereco e informacoes no caso de encontrar alguem interessado em passear no Amazonas. Eu falei pra outros visitantes no Anavilhanas sobre a sua ajuda e fiz muita propaganda da sua agencia.

O Anavilhanas Lodge foi uma ideia otima. O pessoal de la foi muito prestativo e atencioso e os guias foram excepcionais. Conversando com outros visitantes descobri que todo mundo gostaria mais de se introsar com os donos, que nao estavam muito acessivel aos clientes, se bem que quando a gente os procurava eles estavam muito dispostos a responder perguntas e a conversar. Algums tambem gostariam que os passeios fossem um pouquinho mais comprehensivos. Tem muita coisa pra gente aprender la e os clientes gostariam que isso acontecesse durante esses passeios diarios.

Meu esposo e eu estamos muito felizes com tudo e aqui estao algumas fotos pra voce verificar isso. A foto da arara ficou tao boa que pode ate aparecer na revista National Geographic, voce nao acha?

De novo, muito obrigada por tudo. Temos memorias de uma viagem maravilhosa.

Carmen.