Hotel Go Inn / Iberostar Grand Amazon

Boa tarde sr. Ricardo,
gostamos muito da viagem à Manaus. O hotel Go Inn é muito confortável e possui ótima localização para nos deslocarmos pelo centro, como era nosso intuito. E os funcionários são muito atenciosos. O cruzeiro Iberostar Grand Amazon também foi uma surpresa maravilhosa pois tivemos a oportunidade de conhecer um pouquinho da região amazônica com conforto de uma hotel 5 estrelas e passeios com guias experientes e com bom conhecimento do Amazonas.
Esperamos voltar numa outra época, de cheia, e fazendo o Rio Negro.
Obrigada pela atenção e disponibilidade.
Att,
Ana Fonseca.

Iberostar Grand Amazon

Boa tarde, Ricardo!

Desculpe a demora para responder. Estiquei a viagem e só retornei ontem a noite.

Minha experiência foi incrível! Desde teu atendimento (sempre rápido e solícito) até a viagem propriamente dita. Estava com muitas expectativas quanto a esse passeio e, mesmo assim, elas foram superadas! Estou recomendando a todos amigos este passeio e a Viverde. Quando falava em ir para Manaus para meus amigos aqui do Rio Grande do Sul, eles ficavam perplexos e sem entender o que eu iria fazer “no meio do mato”. Depois dessa viagem maravilhosa, espero ajudar a mudar o conceito dessas pessoas, mostrando minhas fotos e relatando sobre os 10 dias maravilhosos que passei em Manaus!
O Iberostar Grand Amazon é uma forma simplesmente divina de se inserir na floresta amazônica para quem não abre mão de conforto.
Amei e já quero voltar!

Obrigada pela tua atenção e por ter me auxiliado a viver esta super experiência de vida!

Bruna Neves

Iberostar Grand Amazon

Ricardo Bom dia !
Eu e minha esposa apreciamos muito a viagem, as acomodações do navio Iberostar Grand Amazon são muito confortáveis, o atendimento da tripulação foi muito gentil e eficiente e a comida excepcional e ,
gostaríamos, inclusive, de saber se há algum outro roteiro que este navio faça.
Ouvimos falar que ele vai até a cidade de Parintins, na época do festival. E de outras embarcações, se existirem, neste nível. (Não vai, apenas quando fretado por grandes empresas).
Se realmente isso acontece gostaria de você maiores informações.
Quanto a Manaus ficamos quatro dias e fizemos vários passeios, nos pontos turísticos mais famosos, que eram bonitos e conservados , exemplo: Teatro Amazonas, Palácio da Justiça , Palácio Rio Negro, Musa, Ponta Negra, até as cachoeiras de Presidente Figueiredo e vários museus.
Só estranhamos o fato de ser uma cidade sem árvores, uma vez que esta cidade esta no meio da floresta amazônica, falta paisagismo na cidade.
Muito Obrigado.
Carlos Sekine

Hotel Go Inn / Manati Lodge

Oi Ricardo,
Emendei com uma viagenzinha aqui pelo RJ e só hoje voltei à vida normal. Difícil.
Quanto ao Manati Lodge, foi excelente a experiência.
Equipe local maravilhosa, esforçados e eficientes. Guia Nelza incrível!
Canoeiros, especialmente Wellington, muito legais.
A Pousada é linda, de bom gosto.
No primeiro dia, muito quente, tememos que o ar refrigerado pouco potente não desse conta à noite e as moças fizeram certo barulho, mas a equipe chamou um técnico enquanto estávamos no passeio (sic) e a situação melhorou, embora a refrigeração dos quartos (ao menos nesta época) seja algo para eles melhorarem, como pudemos falar com seu Moacir, pai da proprietária, que chegou depois.
Mas repito: Rosi, Ciça, Omar, Wellington, Higson (?) e sobretudo a Nelza foram pessoas muito especiais.
Valeu super a pena!
Obrigado!
Abs Cadu.
PS: E a indicação do Hotel Go Inn tb serviu bem às necessidades em Manaus!