Hotel Mônaco / Acajatuba Lodge

Oi Ricardo, a viagem foi realmente ótima!
Tivemos um pequeno problema no translado do hotel Mônaco para o Acajatuba, esperamos no horário combinado mas não foram nos buscar, então tivemos que telefonar para ver o que aconteceu, aí a van nos buscou com bastante atraso e o guia disse que tinha a informação de que estávamos em outro hotel. Falha a ser corrigida…
O Hotel Mônaco não nos agradou, a localização não é muito boa, mas o maior problema é a deficiência na manutenção: lâmpadas queimadas, pintura mal conservada, além dos funcionários esbarrando na gente com frequência. Café da manhã ótimo, uma vista muito bonita, e quarto amplo são pontos positivos.
Adoramos o Acajatuba! Passamos dias ótimos lá, os funcionários são muito atenciosos, especialmente o guia. Muito bom o hotel, recomendarei aos amigos.
Manaus é uma cidade bastante interessante, especialmente por ser muito diferente da nossa paisagem aqui do sul. Fizemos boas compras, comemos muito bem, passeamos muito. Ah, no feriado 01/05 estava tudo fechado, inclusive o posto de informações turísticas, e isso é péssimo pois foi um dia que não conseguimos fazer quase nada…
Mas no conjunto adoramos a viagem!
Agradecemos a atenção!
Vera e Osvaldo