Anavilhanas Logde

Ricardo,

Muito obrigada pela sua ajuda. Tudo correu bem na nossa viagem e nos gostamos muito de tudo. O meu marido vem sonhando com essa viagem pro Amazonas a 30 anos e ele nao ficou decepcionado. Os passeios na floresta e a nossa estadia no Anavilhanas Lodge foi o suficiente pra matar a vontade de conhecer o Amazonas. A sua pronta cooperacao foi maravilhosa e estamos muito agradecidos pelo seu professionalismo. Guardarei o seu endereco e informacoes no caso de encontrar alguem interessado em passear no Amazonas. Eu falei pra outros visitantes no Anavilhanas sobre a sua ajuda e fiz muita propaganda da sua agencia.

O Anavilhanas Lodge foi uma ideia otima. O pessoal de la foi muito prestativo e atencioso e os guias foram excepcionais. Conversando com outros visitantes descobri que todo mundo gostaria mais de se introsar com os donos, que nao estavam muito acessivel aos clientes, se bem que quando a gente os procurava eles estavam muito dispostos a responder perguntas e a conversar. Algums tambem gostariam que os passeios fossem um pouquinho mais comprehensivos. Tem muita coisa pra gente aprender la e os clientes gostariam que isso acontecesse durante esses passeios diarios.

Meu esposo e eu estamos muito felizes com tudo e aqui estao algumas fotos pra voce verificar isso. A foto da arara ficou tao boa que pode ate aparecer na revista National Geographic, voce nao acha?

De novo, muito obrigada por tudo. Temos memorias de uma viagem maravilhosa.

Carmen.