Iate Tucano

Ola Ricardo

A viagem foi fantástica, os guias são excelentes e a tripulação do barco bem atenciosos. Iate Tucano.

Ficamos surpresos em saber que fomos os primeiros turistas brasileiros que moram no Brasil que estiveram no barco tucano nesses anos todos de viagem.

Só tivemos um problema sério na primeira noite, pois voce nos colocou no pior alojamento (7) bem em cima da casa das máquinas e foi impossível dormir em função do barulho. Comunicamos ao capitão do barco que verificou nossa situação, mas nos informou que só podia desligar os geradores a noite com ordem da compania. Nos colocou para dormir em redes no conves mas, de madrugada, após uma chuva os mosquitos nos atacaram. Não conseguimos dormir.
Me senti lesado quando soube que outros alojamentos não tinham esse problema.
A nossa sorte é que no alojamento 8 estava uma senhora americana que dormia a base de remédio e segundo ela “desmaiava” a noite Após a segunda noite, o capitão desligava o gerador do nosso lado e deixava ligado somente o do lado dela, o que amenizou a situação, alem de fazer ajustes nas prateleiras e no lustre. Aí conseguimos dormir.
Eu sei que o gerador é necessário para o funcionamento dos freezers com alimento e ar condicionado, mas nos alojamentos 7 e 8 o barulho com 2 geradores ligados fica impossível habitá-los. Gostaria que voce comunicasse a compania desse fato. Esse fato felizmente não tirou o brilho do passeio, foi excelente e vou indica-lo a meus amigos. Mas é bom o pessoal tomar conciencia do problema.

Quando puder te mando algumas fotos.

Gilmar