Iberostar Grand Amazon

Bom dia Ricardo,
A seguir nossas (da Iara e minha) sobre a nossa viagem:
– Os sete dias no barco Iberostar Grand Amazon foram maravilhosos. O atendimento dos funcionário é excepcional. Parece que querem advinhar o que estamos precisando e procuram nos atender.
Os garçons, quer seja no restaurante ou bar, são sempre atenciosos, de diálogo fácil, e claro, dependendo do passageiro, se tornam íntimos. Foi o que aconteceu conosco.
A cabine é espaçosa, confortante, o ar condionado funcionou otimamente. A camareira sempre procurou nos atender em tudo, e manteve constantemente a cabina arrumada.
Os passeios de lancha são bons, os guias atenciosos, conhecedores da região e de muito bom astral. Só temos elogios e indicaremos o passeio para meus amigos.

– Quanto a cidade de Manaus, tivemos a oportunidade de assistir a dois espetáculos no Teatro Amazonas (um bale regional e uma apresentação da orquestra filarmonica), além de muito bons, nos emocionamos com o teatro, principalmente ao considerarmos a época que foi construido. Visitamos o museu do Palácio da Justiça, o Palácio Rio Negro, o museu do índio, a casa de Eduardo Ribeiro, o museu amazonico e o palacete provincial. Todos muito interessantes. Como nos deslocamos a pé ou de taxi, queremos registrar a nossa susrpresa com o antendimento dos taxistas, muito educados e prestativos. Todos procuravam nos auxiliar nas nossas dúvidas e nos davam todo o apoio necessário. Fomos nos restaurantes Moranguetá e Banzeiro onde apreciamos o peixe amazônico. Muito bons.

A única ressalva quanto a Manaus é o número excessivo de barracas/vendedores na rua. É impossivel andar na Av. Eduardo Ribeiro. Urge medidas para colocar os vendedores em local adequado a eles e aos compradores. Vide Belo Horizonte que criou os shopings populares, hoje já sao seis, que viraram até atração turistica, onde ao abrigo da chuva e sol os vendedores/compradores tem melhores condicões. E, claro, é fundamental concluir a reforma do mercado municipal.

Espero que estas informações atendam seu objetivo.

Um abraço
Tarcisio