Hotel Tropical / Anavilhanas Lodge

Oi, Ricardo.

Achei muito bom o atendimento da agência. Foi eficiente, rápido e sempre atencioso. Os pacotes que a agência oferece garantem uma visita proveitosa à região por um preço justo.
Sobre os produtos, o Anavilhanas Jungle Lodge é um hotel surpreendente, que sabe aliar o rústico ao confortável na medida certa. O atendimento é primoroso, todas as pessoas são simpáticas e prestativas; os guias são pessoas bem preparadas e excelentes conhecedores da região, além de muito simpáticos; os passeios são interessantes e divertidos; as instalações do lodge são excelentes, tudo funciona bem, a comida é deliciosa: cozinha internacional utilizando produtos regionais de boa qualidade. Uma experiência muito agradável. O Tropical Hotel é um belo hotel, de arquitetura agradável e cheio de atrações, mas está um pouco descuidado: na primeira parte da viagem ficamos numa ala que cheirava a mofo, o que foi resolvido na segunda parte quando reclamamos; o hotel também possui o inconveniente de não ter um transporte regular para a cidade: os deslocamentos só podem ser feitos de táxi a R$60 cada trecho.
Coloque no seu site: Para o turista brasileiro que ainda não conhece a Amazônia porque só sabe gastar dinheiro nos outlets de Miami: visitar Manaus é uma aula de geografia, ciências naturais, cultura geral, patriostismo e cidadania. Além de ser saudável para o corpo, a mente e o espírito.
Andre M. M.

Parabéns pelo comentário, André!!!!
Reforço que o hotel Tropical deve disponibizar meios de transportes mais acessíveis aos turistas.
No mais foi tudo maravilhoso e agradável.
Valeu Ricardo. Muito obrigada.
Luciana

Comentário do Ricardo:
Gente, não é responsabilidade do hotel disponibilizar meio de transporte. Na porta do hotel há ponto de taxi, saindo do hotel há ponto de taxi e há uma rota de ônibus da Ponta Negra (do lado do hotel) até o centro. É claro que andar de ônibus não é lá essas coisas, mas por R$ 2,75 se vai ao centro. Acho que com a finalização da reforma da 1.a etapa da ponta Negra (agora antes do Natal) a parada de ônibus ficará mais visível e confortável. Imagino que isso ajude, mas acreditem, o hotel não mexerá uma palha para melhorar o transporte. Jamais uma rota de ônibus vai entrar dentro do hotel, por segurança.

Eu quem agradeço por usarem nossos serviços e contem sempre conosco.

Um excelente 2012 pra vocês, continuem viajando juntos.
Ricardo Daniel Pedroso