Hotel Taj Mahal / Anavilhanas Lodge

Ricardo,
Adoramos a viagem. Confesso que fiquei temerosa em contratar os serviços via internet. Comprovei a idoneidade de sua agência ao usufruir todos os serviços contratos. Além disso, você ajudou-me a construir um roteiro muito legal, que atendeu profundamente todas as minhas expectativa de conhecer parte da floresta amazônica .
Hotel Taj Mahal – A localização é ótima, perto do Teatro e do centro da cidade. Os quartos são limpos e amplos. Os funcionários foram atenciosos. Tudo funcionava bem, apesar de ter aparência de antigo. Tive o azar de pegar um colchão velho e ruim com travesseiros nojentos. Prontamente, na mesma noite, eles trocaram os travesseiros e no 2º dia colocaram travesseiros novos. Preventivamente, comprei um travesseiro para minha filha com medo que pegar doença respiratória.
Anavilhanas Jungle Lodge – realmente tem um padrão internacional. Tudo limpo, organizado, quartos amplos, com barra de segurança no banheiro e com água potável engarrafada (2 litros) de cortesia. A TV no quarto não fez falta. Fizemos tantas atividades que o cansaço dominou. Minha filha adolescente queria ouvir música na sala de estar, mas a convenci que o momento era apenas para apreciar os lindos sons da natureza. Tivemos sorte, por que as fortes chuvas só vieram no final da madrugada. Todos os passeios foram tranquilos, sempre acompanhados de guias competentes e simpáticos. Tive ajuda em todos os momentos que necessitei. As escadas eram suáveis. Achei muito prático o hotel oferecer todos os passeios e os serviços de transportes.
Agradeço por tudo. Desculpe-me algum coisa. Vou recomendar a tua agência sempre que possível. Mando algumas fotos em anexo. Abraços, Raque e Nicolle Machado