Hotel Tropical / Hotel Park Suites

Ricardo,

Foi tudo bem. Conforme dito anteriormente, visitamos Manaus desde 1972. Esperamos repetir.

Então vamos às comparações:

Sua sugestão valeu, pois são distintas as situações.

Embora antigo, o Tropical Ecoresort ainda nos fascina pelo conjunto. A começar pelo café da manhã onde, embora o do Tropical Business seja do mesmo nível, o Tropical tem o “burburinho” dos hóspedes que dão a impressão que todos formam uma grande família. A tapioca fita na hora é muito interessante. Daí, vamos ao complexo das piscinas que, com suas cascatas barulhentas, criam a fantasia do movimanto e permitem uma “chuveirada” antes de cair n’água. As lojas, o mini zoo e as tartarugas são atrativos sempre atuais para relaxar a mente. A área interna, que antes abrigava algumas aves, hoje tem um serviço de bar com um chope bem tirado. Foi uma modificação inteligente.
Uma sugestão para o Tropical Ecoresort é a de não cobrar “diária” pelo uso do cofre com chave (cerca de R$ 8,00), pois nos apartamentos que dispõem de cofre com segredo eletrônico não há cobrança. Seria feito um “vale”, que no caso da perda da chave garantiria o ressarcimento pelo hóspede.
Entendemos que para manter tudo isto funcionando, os custos são maiores e devem ser cobertos por quem se hospeda.
O Tropical Business tem como atrativo a vista de cima, que o Tropical tradicional não tem. Também, sendo naturalmente ventilado, o Busines é mais adequado às pessoas com problemas de alergia. A piscina é muito boa e bem localizada.
No mais, ambos têm seu valor. Podem ser recomendados.

Sds: Ary/Mirian