Hotel Taj Mahal / Acajatuba Lodge

Viverde,

Ficamos encantados em conhecer Manaus, só nos faltou um pouco de esclarecimentos para confirmar nosso roteiro quando chegamos à Manaus, o funcionário do hotel Taj Mahal deveria ser capaz de prestar outros esclarecimentos, mais detalhes sobre a nossa viagem. Nossos contatos deixaram tudo bem esclarecido, mas não custava nada falar.

Outra coisa que nos deixou intrigados foi a quantidade de estrangeiros em nosso país , nos sentimos de certa forma fora do Brasil, tudo lá no hotel Acajatuba é destinado quase que exclusivamente para estrangeiros, fomos salvos por alguns funcionários, todos maravilhosos, para conseguir conversar. Todo serviço prestado pelos dois hoteis estavam dentro de nossas expectativas.

Todos vocês deveriam buscar formas de divulgar as belezas que lá existem para o nosso país, muitos ficariam encantados com tudo que nós vimos e vivemos. Só falta acrescentar algumas atividades infantis, eles podem ser um público alvo para a empresa de vocês, com certeza meu filho será aquele que mais fará a propaganda de boca a boca.

Simone, Rosemar e Guilherme