Hotel Tropical / Anavilhanas Lodge / Hotel Millennium

Olá Ricardo:

Obrigado pela excelência do seu trabalho.
Você contribuiu de verdade para o sucesso da nossa viagem: respondeu rápido às consultas e pedidos. Suas respostas foram claras, corretas e com qualidade. Agradeço sua paciência com todas as perguntas que fiz. Parabéns pelo profissionalismo.

Oportunidades de melhoria: visite pessoalmente o Hotel tropical e converse com os funcionários como se fosse turista.

O Tropical Hotel:
Está com uma equipe nova e muito mal preparada. Em várias consultas, pessoas davam informações diferentes.
Restaurantes: Os funcionários informavam que só o Buffet funcionavam e os outros estavam desativados. o café está desativado. Há um restaurante interno que funciona no Jantar e o Buffet perto da piscina. Descobrimos o restaurante andando pelo hotel.
O jantar no restaurante interno é bom. Os preços são corretos. Poucos garçons e sem treinamento, após 30 minutos de espera, fui pagar diretamente no balcão.
O mirante está desativado.
Hidráulica: metais gastos e com vazamentos. Box do banheiro desalinhado e batendo quando solto: perigo de acidente com estilhaço do vidro temperado.
Caixilhos das janelas descascando e embolorados.
TV de cinescópio antiga.
O pacote de conveniências: toalhas, internet, etc não incluídas e a distância tornam a estadia mais cara e perde tempo para os deslocamentos.

O hotel Millenniun funcionou melhor como base para os passeios e estadia de uma família com filhos adultos em turismo na cidade.

Anavilhanas Jungle Lodge:
Equipe excelente. Recepção cuidadosa, acolhedora. Uma experiência única.
Instalação e decoração harmoniosa.
Quartos bem cuidados e limpos.
Restaurante: surpreendentemente bom, saboroso e saudável. Boa variedade do cardápio e criatividade nos sabores. Ponto forte.
Programação: bem concebida, bem executada. Lamentamos não ter conseguido agendar um dia a mais. Destaque para o guia “Helinho”: cuidado nos programas, atenção, profundidade de conhecimentos, simpatia, flexibilidade. Ponto forte.
Oportunidade de melhorias: nenhuma a apontar.

Em breve mando fotos.
Abraços e Sucesso!

Carlos Alberto Nadim