Hotel Saint Paul / Ariaú Towers

Olá, Ricardo!

Como fiquei em férias mais alguns dias depois da viagem a Manaus, somente agora consegui responder o seu e-mail…

A viagem foi excelente, em especial o passeio ao Encontro das águas (este foi o melhor deles! valeu muito voltar um dia antes do Ariaú…) e os passeios com saída do Ariau (casa do caboclo, comunidade da escola São José,…).

O Encontro das águas teve um excelente serviço, e o guia do passeio também é muito bom. Este passeio havia sido recomendado pelas pessoas que já o haviam feito quando me encontrei com elas no Ariau e por isto decidi voltar antes para fazê-lo. Valeu muito a pena.

Quanto aos hotéis:
– o Saint Paul é bom, com ótima localização e o serviço bastante cortês e correto.
– o Ariaú me decepcionou bastante quanto à conservação, pois o local está bastante desleixado, faltando cuidados (básicos) com a estrutura do hotel (ex: cercas quebradas, telas rasgadas [nas janelas]), o que é uma pena, pois é uma região de imensa beleza. A comida do Ariaú é muito boa. O atendimento não é muito simpático…pode melhorar bastante tanto em cortesia quanto em presteza (não se interessam muito em conseguir as informações solicitadas, falta receptividade).

A Amazônia é espetacular, um lugar fascinante pela beleza natural esculpida em cada canto! Impossível esquecer as mais diversas lindas cenas que pude observar, elas ficarão para sempre na memória. E o povo é de uma cultura muito rica, são pessoas que crescem muito com cada adversidade, e que conseguem tirar o melhor de cada situação para levar como aprendizado para as suas vidas.

O atendimento de vcs foi excelente!!! A clareza e seriedade de vcs é realmente espetacular! Parabéns pelo excelente trabalho e muito obrigada pela cordialidade! E também pela cortesia do passeio no último dia…

Só tenho uma sugestão: no que se refere a Manaus, acho que vcs poderiam ter dado algumas dicas prévias do que fazer na cidade www.culturamazonas.am.gov.br …por exemplo, soube que na época que estive lá, existiam ensaios todo sábado para a festa de Parintins, e gostaria imensamente de ter aproveitado a minha estada em Manaus para conhecer um pouco desta parte da cultura do Norte…mas só soube destes ensaios no domingo, o que foi uma pena…E devo ter perdido outras oportunidades, pelo simples desconhecimento da situação.

Tentei descobrir algumas informações no próprio hotelSaint Paul, mas na verdade não souberam muito falar sobre a cidade (não souberam explicar como eu poderia chegar ao Centro Cult dos Povos da Amazônia http://www.povosdamazonia.am.gov.br/, e o telefone do local [que consegui na lista telefônica] nunca era atendido).

Mas, por fim, devo dizer que Manaus é uma ótima cidade e fui muito bem recebida lá (excetua-se apenas a dificuldade em conseguir informações no hotel…). Creio que vcs fizeram uma ótima escolha ao se mudarem para Manaus!

Obrigada por tudo e continuem fazendo este ótimo trabalho, cuidando de detalhes que fazem a diferença para quem procura os serviços de vcs! Certamente, recomendarei para outras pessoas.

Um abraço,
Hedilene