Hotel Casa Teatro / Amazon Ecopark

Olá, Ricardo.

Atendendo à sua solicitação, vou fazer alguns comentários:

Quanto ao atendimento pela agência, nada a reclamar. Fui muito bem atendido, até mais rápido do que por outras agências. Aliás, algumas agências e hotéis nem respondem nossas perguntas.

Quanto ao Hotel Casa Teatro, gostei muito do atendimento e da localização. As únicas ressalvas que eu tenho é que os quartos são realmente pequenos (mas não foi surpresa) e para falar a verdade não gosto muito quando tenho que utilizar banheiros que ficam fora do quarto, mas tb já sabia disso.

Quanto ao Amazon Ecopark, foi uma das melhores experiências que tive na viagem. Ficar em um hotel de selva é realmente diferente. Não sei como descrever o pernoite ouvindo apenas o som da mata. Não tenho nada a reclamar, somente a elogiar. Estou com muita vontade de ir novamente junto com minha esposa e meus filhos. O atendimento é bom.

Ainda bem que ouvi seus conselhos e resolvi ficar alguns dias em outros hotéis nesta viagem para Manaus. Fiquei muito satisfeito em vc ter me alertado sobre a qualidade destes hotéis e eu ter tido outras experiências com hospedagem na região.

Quanto à cidade de Manaus, gostei muito dos passeios que fiz pelos pontos turísticos. A cidade tem lugares muito bonitos, e os brasileiros deviam conhecer mais a Amazônia. Só acho que deviam investir mais na infraestrutura da cidade, em especial o transporte público por ônibus. Andei num ônibus que parecia que ia desmontar cada vez que passava num buraco, que não são poucos. O asfalto é muito irregular. Outra coisa que eu não gostei foi ver o lixo nos igarapés.

Para finalizar, gostaria apenas de agradecer por tudo, e só espero numa próxima vez (porque eu fiquei com vontade de retornar outras vezes a Manaus) conhecê-lo pessoalmente.

Marcos Jun, em 19.07.2013.