Tiwa Amazonas

Riccardo,

Quando uma pessoa chega de tão longe nao pode saber o que um passeio incluide. Eu imaginava que a guia fosse importante, que fosse dificil chegar no lugar e que não poderia fazer isso sozinho.
Imaginava que os botos estavano livre no rio e difficile para ver, não que o lugar é um pequeno “zologico” onde tamebem pagei o bilethe.
A visita vale a pena: os botos sao maravilhosos, mas asho o prezo (que foi soamente do passagem) muito caro, e parece um aproveintar da ingenuidade do turista.

Nao quero excluir o pedaço do meu comentário, se você quer pode especificar de jeito mais claro que o passeio foi realizado a parte e não com a Viveverde. Se uma pessoa vai chegar no Tiwa assim pode saber que o passeio pelo boto pode ser feito sem a ajuda do hotel pegando um taxi da Manaus: se uma familia o due casales vão de taxi ou de onibus com certeza vao economizar muito denaro. Os serviços são bem-vindos, ganhar tambem é coisa boa pelo hotel e pela amazonia toda, mas acho que este passeio pode ser venduto com mais onesta, ganhando tambem o que o hotel precisa sem aproveitar.

O meu comentário é isso, desculpe.

Sobre a Viverde sou muito feliz do servicos, da disponibilidade, da flexibilidade em relação com o problema de pagamento e o problema de saúde que tive e que foi resolvido sem problema nenhum.

A próxima vez que voltar em Manaus com certeza vou ligar para vocês.

Muito obrigado.

Andrea