Tiwa Amazonas

Sr Ricardo boa tarde,

Acabamos de chegar de nossa viagem e após a nossa estadia no Tiwa tenho a relatar;

A primeira impressão na chegada foi ótima, pois o hotel está localizado num lugar bastante agradável e com uma boa infra-estrutura. O serviço de traslado foi bom, já estavam nos esperando no aeroporto.

Os primeiros dois dias foram de intensas atividades com os passeios (aldeia de indios,caminhada,encontro das aguas etc), portanto praticamente não ficamos no hotel, mesmo assim já deu para perceber que o serviço do hotel deixava a desejar. A comida apesar de ter uma aparência boa , não é muito boa. Falta variedade e quando acabava algum produto ex: sopa ou pudim não foi reposto.

Após o jantar não tem absolutamente nada a fazer. Não tem um lugar para leitura ou assitir Tv ou DVD (apesar de não assisitr TV outras pessoas gostam). Tinha uma Tv em outro chalé porém não tinha poltronas ou sofá para sentar, somente umas cadeiras duras e nem um pouco convidativas tanto é que ninguém foi até lá, os hospedes ficavam todos no restaurante mesmo depois de ter terminado a refeição, por falta de outra opção. Não da para ler nos quartos porque a luz é insuficiente e nem seria muito agradavel. Varias pessoas reclamaram em conversas que estavam èntediadas de nao fazer nada a noite, pois ninguém quer ir dormir as 20hs.!!

No terceiro dia que foi nosso dia “livre”, a única opção foi ficar na piscina. O serviço de bar da piscina é INEXISTENTE. Quando se queria algo precisava levantar e ir até o restaurante pedir água etc… aí sim o garçom levava.

Quando eu fiquei lá no bar da piscina, estava imundo, até as 11hs da manhã ainda tinha garrafas de vinho vazias e cinzeiros sujos e copos da noite anterior.!!!! Ninguém se deu o trabalho de ir até lá e limpar, como tambem não foram até lá para oferecer qualquer coisa.

Eu fiquei no chale 16B. O chalé em si, muito bem decorado espaçoso etc. mas o vidro da janela estava tão sujo que parece que nunca foi limpo desde a inauguração!!. Isso deixa uma má impressão.

Enfim, minha crítica é construtiva porque acho que vocês precisam saber o que estão vendendo e nem sempre numa visita de ìnspeção de 10 minutos é possível ver tudo.

Nós pretendemos voltar à Manaus em junho com o casal que não puderam vir agora, mas com certeza não ficaremos no TIWA . Uma pena porque é um hotel com otima infra-estrutura mas com péssima administração. Se eu soubesse quem era o dono com certeza o aconselharia a mudar a administração.

Aliás um gerente geral que não fala inglês num hotel com predominância de estrangeiros não deixa de ser um absurdo!.

Da Viverde acho que faltou ter uma contato durante nossa estadia justamente para saber se estava tudo em ordem. Fica como sugestão a vocês.

PS. O nosso Guia, Sr Washington foi ótimo e dentro de sua capacidade tentou transtornar a situação de todos.

Atenciosamente,
Stefania McNaught