Hotel Park Suites / Encontro das Águas / Ariaú Towers

Prezado Ricardo Daniel
Ficamos encantados com a viagem.
Graças à sua sugestão, nos hospedamos no Hotel Tropical Business. Excelente, tanto pela qualidade das instalações e dos serviços, quanto por sua localização, na Ponta Negra.
Os passeios ao Encontro das águas e ao hotel Ariaú e arredores foram de indescritível beleza.
Ao lado da beleza da natureza e da cultura indígena, desfrutamos, ainda, da rica cultura urbana de Manaus. Destacamos as visitas ao Palácio Rio Negro, ao Palácio da Justiça, primorosamente restaurados, e, sobretudo, ao Teatro Amazonas. Foi emocionante visitá-lo e, mais ainda, nele assistir ao concerto da Orquestra Experimental, no sábado, dia 18 último.
O programa não fez concessões à juventude dos músicos, constituído que foi de três obras completas do repertório. Duas sinfonias de Schubert e Haydn, além de um concerto para clarinete de Mozart, todos de primorosa execução.
Voltamos para casa felizes e muito agradecidos à cortesia de todas as pessoas com quem entramos em contato em Manaus, no hotel, nos passeios e nas ruas do centro da cidade.
Especialmente, nosso agradecimento a você, pois até hoje não tínhamos tratado com um agente de turismo tão atencioso e eficiente..
Até breve.
Luiz Felipe e Maria Leonor.