Hotel Tropical / Anavilhanas Lodge / Hotel Amazônia Tower / Encontro das Águas / Hotel Go Inn

Caro Ricardo, bom dia!

Graças a Deus fizemos um ótimo retorno.
Quanto à experiência de conhecer um pouco da Amazônia, podemos dizer que foi “inesquecível”, ou seja, valeu cada centavo!!!
A única desvantagem do Tropical Manaus é estar um pouco afastado do centro, mas é um local muito agradável.
Quanto ao Anavilhanas Jungle Lodge, é um excelente lugar para viver alguns dias de prazer, longe da vida urbana e estressante.
O pessoal de staff do hotel são extremamente atenciosos e acolhedores. Atendendo sempre com sorriso nos rostos, o que faz uma grande diferença no relacionamento das pessoas.
O restaurante é nota 10! Alimentação saudável, valorizando sempre o uso dos produtos naturais da Amazônia, são deliciosos!!!
Os bangalôs sempre limpos e agradáveis.
Os pacotes de passeios são prazerosos de fazê-los e não são cansativos. O fato da piscina do hotel estar em manutenção não foi negativo, pois pudemos apreciar mais o Rio Negro, nadando e nos refrescando de forma segura e tranquila nas suas águas.
Um ponto importante e muito positivo, é a não proliferação de mosquitos, devido a característica das águas do Rio Negro.
Vale a pena subir ao mirante do hotel para apreciar o nascer do sol e no final da noite namorar sob a luz das estrelas…não tem preço!!!
O Encontro das águas dos rios Negro e Solimões é imperdível, vale a pena. Como sugestão, se o mesmo for feito depois da estadia em algum hotel ecológico da selva, não há necessidade de incluir a visitação nos demais pontos, pois torna-se cansativo.

Único ponto negativo e desagradável foi a estadia no Hotel Amazônia Tower, pois estávamos programados para 3 diárias, e tivemos que deixá-lo na primeira noite. Ele está “infestado de Venezuelanos”, sem o menor princípio de educação, com desrespeito total pelos demais hospedes. Não conseguimos dormir à noite, pois o tempo todo batem nas portas acordando as pessoas, com atitudes e comportamentos extremamente duvidosos, nos deixando totalmente preocupados com a nossa própria segurança. O pior é que a direção do hotel tem conhecimento e não faz nada!
Nota: não tenho nada contra os cidadãos Venezuelanos, mas tais pessoas não podem nem ser classificadas como “cidadãs”, pois não sabem o que é ser um “cidadão”, principalmente fora do seu país.
Além disso, no fundo do hotel há uma boate que o som é extremamente alto, das 22h às 5:00h, ou seja, mesmo se não tivessem os venezuelanos hospedados, também não conseguiríamos dormir!

Depois deste transtorno da noite, nos transferimos pela manhã para o Hotel Go Inn, muito bem localizado, totalmente seguro e tranquilo, recomendamos com certeza.

Gostaria de agradecer à Viverde, na pessoa do Ricardo, pela atenção e compreensão durante todo o processo de contratação dos serviços.

Iremos recomendá-los com certeza para os nossos amigos.

Valeu muito!!!

abraços,
João Bosco e Sezi