Hotel Villa Amazônia / Iberostar Grand Amazon

Bom dia, Ricardo!

Fizemos uma ótima viagem e achamos incrível o cruzeiro Iberostar Grand Amazon pelos rios Negro e Solimões. As instalações do navio são muito boas e toda a equipe a bordo é ótima; as atividades são muito interessantes e claro, o visual deslumbrante.
Estar a bordo desfrutando das comodidades do navio enquanto ele se desloca é uma ótima modalidade para conhecer tudo sem perder tempo com as grandes distâncias. O serviço foi excelente, ainda mais que no cruzeiro Solimões só haviam cerca de 45 hóspedes e no trecho Rio Negro, umas 80. Adoramos a viagem.

Também gostamos muito do hotel Villa Amazonia. Tudo no hotel é de muito bom gosto e o atendimento bastante cordial. O café da manha é farto e bem apresentado- só acho que faltava um pouco mais de sabor nas tapiocas que provei.
Percorremos a pé até as principais atrações do centro histórico, inclusive até o mercado municipal e o porto. Pareceu seguro caminhar pelas ruas do centro histórico, com uma ou outra abordagem indesejável, mas que não causou grandes inconvenientes. O restaurante Caxiri, que fica próximo, foi o nosso preferido – jantamos lá duas noites.

Abs
Graziella.