Amazon Clipper Premium

Olá Ricardo,

Embora com tanto atraso ( viajamos no início de abril…) , quero agradecer toda a atenção que você nos deu para que pudéssemos conhecer a Amazônia. Sem o seu apoio, com certeza não teríamos vivido essa bela experiência !

Os passeios pela cidade de Manaus e com o Clipper Premium foram inesquecíveis!

Manaus nos surpreendeu : as pessoas são extremamente acolhedoras, gentis, orgulhosas do patrimônio nacional que representam. E com razão! Apesar do pouco tempo de que dispúnhamos, vimos uma cidade bonita e muito interessante.

Quanto ao Clipper Premium e aos passeios feitos , foram vivências que nunca esqueceremos! É uma realidade bem diferente, mostrando uma das milhares de facetas do nosso Brasil e que vale a pena conhecer. Gostei de ver agora as tantas fotos no blog de sua agência. Através delas, pude relembrar muitos momentos e “ sentir” novamente aquele ambiente ! Vi também muitos lugares e ângulos que não tivemos a oportunidade de conhecer desta vez. Necessariamente fica para uma próxima…

Envio poucas fotos, apenas algumas das que mais nos marcaram: o Peixe-Boi, no criatório do INPA ,de Manaus ; o belíssimo interior do Teatro Amazonas ; os divertidos macaquinhos já habituados ao contato humano (enquanto lhes convém) e, por último, a de um tornado em pleno Rio Negro, o que, pelo que ouvimos, é um fenômeno bastante raro na região.

Sem mais, reforço o nosso muitíssimo obrigado com um abraço
Heidi Stampe, em nome das famílias Zwilling / Stampe

Deixe um comentário