Anavilhanas Lodge / Tropical Hotel

Boa tarde, Ricardo!

Seu atendimento foi excelente, muito obrigada por tudo!
O atendimento no Anavilhanas Jungle Lodge também foi muito bom.
Apenas no Tropical Manaus que o atendimento deixou muuuuuuudesejar. Check in e check out lentos, atendimento da recepção ruim, você pede informação, a pessoa simplesmente não sabe informar, e não vai atras da informação.
Tivemos 2 estadias no hotel Tropical. Na primeira entrada, como ficamos em um quarto muuuuuito distante da recepção, e eu estava com meus pais idosos, solicitei que, se possível, eles reservassem um quarto mais próximo para a segunda estadia para facilitar a acessibilidade. O recepcionista falou que tinha reservado.
Para minha surpresa, quando fui fazer o check in, descobri que o quarto que haviam reservado era ainda mais distante do que o primeiro. Outro detalhe, fizemos o check in às 17h, e teoricamente, o quarto já deveria estar disponivel às 14h, correto? Pois bem, às 17h, a recepcionista falou que o quarto ainda nao estava preparado para receber 3 pessoas…
Nos levaram para um quarto que ainda precisava da 3a cama, e quando chegamos lá, sentimos um cheiro de mofo muito forte, tanto é que o próprio moço que nos ajudou com as malas sentiu assim que ele abriu a porta. Ele mesmo pediu para a recepção nos trocar de quarto.
A recepção nos orientou a aguardar no quarto mofado até que eles resolvessem o que fariam com a gente. Ficamos aguardando por meia hora… Me irritei demais, e fui falar com a recepção, que finalmente nos mudou de quarto. Ou seja, o hotel já deveria estar preparado para nos receber às 14h, porém, só conseguiram nos instalar em um quarto por volta de 18h30!
Quando chegamos no segundo quarto, o controle remoto da tv não funcionava, os shampus estavam usados, e o lençol puído! Isso com certeza não condiz com o conceito de categoria “luxo”.
E para piorar, tudo isso aconteceu no dia do aniversário do meu pai. Ficamos tão irritados com o atendimento no hotel, que acabou com o clima de celebração…
Assim, não recomendo o hotel tropical para ninguém, e faço questão de ressaltar o péssimo atendimento que tivemos lá.
Desculpe o desabafo.

Att
Thelma