Hotel Amazônia Tower / Amazon Tupana

Olá, Ricardo.

Voltamos para casa encantados com a viagem.
Tudo funcionou perfeitamente: os transfers todos pontuais e com um bom serviço.

Hotel Amazônia Tower: Ficamos só duas noites, mas em nossa opinião é um hotel com um bom serviço, o pessoal de recepção muito atencioso e disposto a resolver as dúvidas e problemas dos hóspedes. Quartos confortáveis. Café da manhã variado e apetitoso.

Amazon Tupana Lodge: Só temos elogios quanto aos dias que ficamos no Tupana: boas acomodações, pessoal atencioso e gentil, refeições caseiras, variadas e deliciosas. Um comentário especial para nosso guia, Robinson. Pessoa muito conscientizada com a conservação do Amazonas, gentil, alegre, conhecedor da flora e fauna e das técnicas de sobrevivência. Aprendemos muito com ele, e também com Carlos, nosso canoeiro.

Manaus: Não ficamos muito tempo em Manaus, mas observamos que falta um esforço por parte da administração pública para que ela seja uma cidade turística. Nossa percepção é que somente o espaço do Teatro da Ópera está acondicionado para o turismo, limpo, organizado e vigiado. Todo o centro circundante parece esquecido, muito lixo pelas ruas e falta de segurança.

Com certeza recomendaremos a Viverde, o Amazon Tupana e nosso guia Robinson a quem nos consultar sobre nossa viagem e que queira fazer a viagem. E, com certeza, se um dia voltarmos ao Amazonas, entremos em contato com vocês.

Muito obrigada por tudo.

Jaqueline Gomes Navarro