Amazon Tupana

Bom dia Ricardo!
Quando escolhemos o Amazonas para nossa viajem foi com a intenção de conhecer Manaus e a mais importante floresta do planeta. Já tivemos oportunidade de conhecer muitos lugares, mas sempre fazia falta este roteiro.
Como brasileiros, nossa família ficou emocionada tanto pela natureza como pelas pessoa que conhecemos.
Qualidades humanas as vezes tão pouco valorizadas, como o respeito pela família, natureza, amizades, tratando a todos como iguais, porque somos todos habitantes deste planeta. Quanto a Viverde e a equipe do Amazon Tupana Lodge, só temos boas recomendações.
O Tupana nos recepcionou com carinho e tudo foi como o esperado, acolhedor.
Um lugar e pessoas que ficaram em nossas recordações com saudades e a vontade de voltar. Andar pela mata foi lindo, passear de barco pelo rio, igapós e igarapés trouxe paz.
Senti apenas uma certa tristeza em perceber que a maioria dos visitantes eram estrangeiros, embora este intercambio seja ótimo e cultural, pois sempre aprendemos algo e fazemos novos amigos, mesmo assim eu gostaria que nós brasileiros percebessemos e valorizassemos mais a grandeza e riqueza de cada pedaço do Brasil.
Que cada lugar tem a sua história e todas são igualmente importantes, eu me sinto orgulhosa de ter conhecido esta região linda e importante.

Marlise Araújo
Curitiba – Paraná