Anavilhanas Lodge

Ricardo,
Eu e a Diva voltamos encantados da viagem. O resultado geral ficou muito acima de nossas expectativas mais otimistas. Anavilhanas Jungle Lodge
Esta semana e a próxima estou envolvido em atividades de trabalho que não me deixarão muito tempo para escrever em detalhes nossa apreciação, mas prometo fazê-lo na 2a. quinzena de maio.
Obrigado,
Marcelo

Completando…

Prezado Ricardo e prospectos visitantes da Amazônia,
Eu e minha namorada tivemos uma experiência rara em nossa estadia no Anavilhanas Jungle Lodge. Reduzir nosso encantamento a uma análise dos diversos aspectos que compuseram nossa experiência seria uma injustiça com um ou outro aspecto que, porventura, fosse esquecido de ser mencionado. Toda a experiência, desde o momento em que fomos apanhados no hotel em Manaus até o momento em que lá retornamos, foi um único e grande prazer. O Lodge é um charme, todas as pessoas envolvidas com os hóspedes – proprietários, guias, garçonetes, barman, e até mesmo os artesãos de Novo Airão, que não fazem parte da equipe do hotel – foram muito atenciosos. O conforto do Lodge é tão grande que, durante os muitos passeios que fizemos a floresta amazônica circundante mais pareceu um grande jardim particular do hotel do que propriamente uma floresta natural.
Para quem quer ter um contato próximo com a natureza da Amazônia sem abrir mão de conforto, ou mesmo para quem quer apenas descansar alguns dias em um hotel extremamente charmoso, operado por pessoas elegantes e educadas, em um local relativamente isolado e tranqüilo, o Anavilhanas é o lugar.
Também faço questão de mencionar a paciência do Ricardo em responder a todos os nossos questionamentos e sua preocupação em nos fazer as recomendações que tornassem nossa viagem o mais agradável possível.
Em suma, foi uma experiência que pretendemos repetir.
Marcelo e Diva