Anavilhanas Lodge / Hotel Tropical

Olá Ricardo.

Nossa viagem foi ótima, ousaria dizer perfeita. Só temos elogios para a cidade de Manaus, fomos super bem recebidos em todos os lugares onde passamos (hotéis, restaurantes, passeios, etc).
Claro que Anavilhanas Jungle Lodge foi um capítulo à parte. O Staff de lá é nota mil. Todos simpáticos e bem preparados. A comida maravilhosa. Achamos bacana porque o buffet não era imenso, com aquela quantidade enorme de comida, que enjoa só de ver e, o pior, são repetitivas, sempre as mesmas. Lá tinham opções suficientes para atender os diferentes gostos, sem desperdício. Outra coisa que nos chamou a atenção foi o fato do Staff comer junto com os hóspedes, dando a impressão de uma grande família, sem discriminação ou preconceito. Muito jóia mesmo! Fomos embora já pensando em voltar. Rsrsrs…
O Tropical Manaus surpreendeu positivamente. Não sei se porque já fomos esperando um hotel decadente e com serviço ruim, o fato é que, no fim das contas, fomos bem atendidos, achamos o café da manhã gostoso, o quarto novo. Aliás, gostaríamos de te agradecer pois o nosso pedido de ficar em um quarto reformado foi atendido. Só quero registrar que não ficamos em um quarto com 2 camas de casal (o recepcionista disse que todos esses apartamentos estavam ocupados). Ficamos em um quarto com cama king + 1 cama extra. Então tivemos que dormir nós 2 e uma filha na cama grande e, a outra filha na cama extra. Mas, tudo bem, sem problemas.
Em todos os hotéis que chegamos, não tivemos qualquer problema com as reservas. Você está de parabéns. Gostamos das suas dicas e do serviço prestado. Com certeza indicaremos a Viverde, aliás já estamos fazendo isso a todos que nos perguntam sobre a viagem.

Obrigado por tudo.
Ana Luiza e Álvaro