Ariaú Towers

Ricardo, segue comentários da Sra.Vera Iris. beijão. Andréa

Prezados Julio e Andrea,
Tudo bem ? Feliz 2009 para vocês.

Tudo correu bem na nossa viagem Rio – Miami – Manaus – Rio, nas últimas duas semanas.
Retornamos no sábado 10/01 de madrugada) e ainda estamos nos adaptando ao dia a dia. Tivemos duas semanas bem diferentes – uma em Miami e outra na Amazônia – porém ambas muito bacanas.

Na parte brasileira, decidimos na hora em que chegamos a Manaus ficar no Hotel Tropical Ecoresort. , conforme contei para Andréa por telefone.
O fato é que para os Pacotes do Ariaú cabe melhor a estadia no Tropical Manaus porque o barco sai do Porto do Hotel, na praia às margens do Rio Negro. Vale a pena. É mais longe do centro, um pouco antiquado o mobiliário e quartos.
Existe na própria área do Tropical um prédio novo, um Flat Business. Mas nós acabamos ficando no antigo mesmo e foi muito bom ( tem um café da manhã excepcional).
Desmarcamos a reserva do Mercure , e espero que tenha dado tudo certo.

O Ariaú foi espetacular…
A Suíte do Futuro , em que ficamos, é bem simples, mas tinha um bom ar condicionado. Os apartamentos standards não são ruins em tamanho mas o ar condicionado é me parece menos eficaz para o calor que estava.
Fizemos todos os passeios e mais opcionais. Nadamos com os botos, pegamos jacaré , pescamos piranhas, vimos cobras, conhecemos famílias de ribeirinhos – foi um aprendizado de Brasil pra ninguém botar defeito. Vale a pena recomendar esse roteiro.

Obrigada mais uma vez pela ajuda. Foi muito bom tudo. E qualquer dúvida que tiver sobre o Ariaú , Andrea, me ligue.
Abraços, e até uma próxima viagem !!!!

Vera Iris