Festival de Parintins

Bom Dia, Ricardo!

Desculpe mas as passageiras só retornaram semana passada e somente agora uma delas a líder Dona Eroydes van der Voort efetuou o comentário da viagem. Acharam o Festival de Parintins maravilhoso, mas o preço que pagaram foi muito alto pelos serviços oferecidos:

– Assistência na ilha: somente efetuado o transfer in/out, sem sequer prestado nenhuma assistência durante a permanência na ilha.
– Pousada Brito distante do Bumbódramo e não prestada nenhuma assistência pelo menos no primeiro dia, café da manhã bom, serviços na pousada a desejar: limpeza diária dos quartos precisava ser solicitada, falta de água compraram água mineral para lavar rosto, escovar os dentes e somente no último dia forneceram um galão.
– A ilha não tem infra-estrutura para receber tanta gente.

Quanto ao atendimento de sua Agência foi muito bom, as informações foram prestadas imediatas, a única demora foi com relação aos vouchers com informações de horários de vôos, ingressos foi muito em cima do Festival. Tudo bem que a Fatura/Voucher foi emitida mas é somente um comprovante do pagamento e o o Pax quer todo roteiro organizado, com horários de vôos, vouchers, etc. aguardando apenas o momento de viajar.

Mesmo assim quando nosso destino fôr Manaus estaremos entrando em contato com vocês para mais solicitações.

Grata,
Marie/Braziltravel