Hotel Go Inn / Amazon Jungle Palace

Olá Ricardo,

Confesso que fiquei um pouco temerosa em contratar os serviços da viagem pela Internet… mas hoje digo que fiz a escolha 100% certa!!!

O serviço prestado pela Viverde foi excelente.

A estadia no Go Inn foi boa, porém nossa passagem foi bem rápida. Aproveitamos parte do dia em ficamos no centro para conhecer o Teatro Amazonas e a Casa da Cultura. Valeu a pena ver um pouco da história.

A escolha pelo Amazon Jungle Palace foi 100% certa! O hotel é maravilhoso, as instalações são impecáveis, a comida deliciosa, o clima família dos funcionários faz toda a diferença! Fomos muito bem atendidos por todos, inclusive pelo guia Nilson e pelo barqueiro Elieu… Ficamos tristes por ter que vir embora… saímos do hotel com um nó na garganta… A viagem foi simplesmente MARAVILHOSA! Tudo deu super certo!!! Os passeios são encantadores… focagem de jacaré, visita aos nativos, nascer e pôr do sol, caminhada na selva, pesca de piranha, cada dia era uma aventura!!! Amamos tudo e agora temos uma missão: fazer propaganda para que nossos amigos e familiares também tenham a oportunidade de conhecer um pedaço desse nosso Brasil que poucos conhecem!!!

Obrigado por tudo!!! Esperamos voltar!!!!
Faremos propaganda de vcs!!!!!

Obrigada mais uma vez!
Taís Carestiato e Diogo Valerio