Hotel Casa Perpétua / Anavilhanas Lodge / Hotel Villa Amazônia)

Prezado Ricardo,

Atendendo tua solicitação, listamos a seguir, nossas avaliações e comentários sobre os serviços recebidos em nossa viagem ao Amazonas  de 31/10 a 6/11/10.

Toda a programação coordenada  pela Viverde  foi 100% cumprida.

Chalés muito confortáveis, em um ambiente de plena selva. Fantástico!

Todo pessoal super atencioso e profissional. Guias , super comprometidos com o bem estar e satisfação  dos participantes dos passeios, todos, ou talvez a maioria recrutados em comunidades próximas, deram-nos lições das coisas das florestas com explicações simples e cativantes.

Hospedagem no sistema PENSÃO COMPLETA com belíssimas e saborosas opções de pratos, com atenção redobrada do pessoal para as reposições em harmonia com o entra e sai  dos comensais.

  • Hospedagens em Manaus:
  1.  31/10 a 2/11 – Casa Perpétua – Não fomos muito felizes  na 1ª. noite. Deram-nos o quarto no. 1, confortável , decoração antiga,  entretanto, foi a única coisa de “charm”que vimos nesse lugar. Barulho infernal, trânsito, gritos, caminhão de lixo ou similar, nenhuma preocupação com vedação sonora do ambiente, roupa de cama e banho de “hotelzinho de rodoviaria”.

Para a 2ª. noite, após reclamações  deram-nos um outro quarto no pavimento inferior, mas o estrago   já tinhas sido feito…

Pessoal atencioso, com muito pouco ou nenhum treinamento na atividade.

  1. 6 a 7/11 – Vila Amazônica – Muito bom hotel, quarto  com todo o conforto, bom gosto  e serviços  nota 10.

Uma pequena observação que fazemos para o cardápio do restaurante Fitz Carraldo.

Jantamos no no Fitz Carraldo dia 1/11,  e esperávamos mais do restaurante. A apresentação dos pratos e acompanhamentos não pareciam pertencer ao mesmo ambiente.   

Cordialmente

 José Augusto