Hotel Casa Perpétua / Cruzeiro Iberostar Grand Amazon

Oi Ricardo, tudo bem?

A viagem foi ótima! Adoramos o Cruzeiro do Iberostar Grand Amazon. É uma forma interessante e confortável de conhecer a Amazônia. Serviço muito bom, equipe agradável e, por não ser um barco muito grande, nos dá uma sensação de aconchego. O único porém foi que achei que as palestras sobre a região, fauna e flora poderiam ser mais interessantes.
No hotel Casa Perpétua também o atendimento foi muito bom e o hotel é um charme, além de muito bem localizado. Houve apenas um contratempo. Por motivo de uma chuva forte entre o domingo e a segunda, entrou água nos quartos do andar de baixo do hotel. O funcionário de plantão nos avisou a tempo de evitarmos qualquer dano a nossos pertences, pois já estávamos dormindo. Entendo que no futuro terão que pensar em alguma solução para que isto não ocorra novamente.
Em Manaus, a atração que achamos mais interessante foi realmente o teatro. Fomos ao mercado municipal, ao Palacio do Rio Negro (onde assistimos uma orquestra de câmera) e ao Palácio da Justiça. Adorei o restaurante do Hotel Villa Amazônica.
Muito obrigada.

Abs,

Sílvia