Hotel Casa Teatro / Juma Lodge / Safari Amazônico

Bom dia Ricardo,
A viagem foi excelente!
vai aqui alguns comentários:
1) Hotel Casa Teatro:
– Positivo: próximo ao Teatro Amazonas, custo acessível.
– Negativo: Há quartos sem janela e com mofo, para quem tem sinusite e asma como eu e meu filho, foi a pior parte da viagem, um inferno. Os colchões de 2 quartos que ficamos são horríveis, foram 2 noites sem dormir. Só qdo nos transferiram para um 3o quarto com colchão melhor e com janela é que conseguimos dormir melhor, mas assim mesmo, o barulho dos bares em frente incomodou bastante. Nível pior que muitos hostels que eu já fiquei.

2) Juma Amazon Lodge: o lugar e os passeios oferecidos foram perfeitos e fomos muito bem atendidos. Superou minhas expectativas. Super recomendo.

3) Experiência Amazônica muito bom, deu para conhecer os tópicos que queríamos: samaúma, boto, pirarucu, índios, encontro das águas. Valor justo. Ponto negativo: a quantidade de gente é muito grande, me senti como em um rebanho de gado sendo empurrado todos juntos. Seria importante vcs mencionarem esse fator, pois estavamos em um rítmo mais lento e personalizado no Juma e no Safari ficou um oposto do Juma, o que estragou o passeio. Poderiam oferecer algo mais privativo para os clientes, só não sei se seria possível, talvez o valor fique extremamente alto. Mas eu gostaria de ter conhecido uma tribo e passar mais tempo na tribo.

Obrigada pela atenção,
Larissa