Hotel Century / Anavilhanas Lodge / Encontro das águas

Ricardo:

Boa tarde.

Desculpe nossa demora, mais aí vão nossos comentários.

Então … vamos por parte:

1 – Amazonas by Viverde (leia-se Ricardo)
– O seu atendimento foi de excelente qualidade, com rapidez e clareza nas respostas. Suas sugestões foram muito adequadas e propícias.
Enfim, seu atendimento, Ricardo, foi nota 10 (dez), muito bom.

2 – Hotel Century – Manaus
– Boa localização e boa estrutura. Próximo ao aeroporto e ao centro de Manaus. Tem a vantagem de estar ao lado do Shopping Millenium. O quarto é bom e a piscina na cobertura é muito boa. O pessoal da recepção, pricinpalmente o Rafael, é muito cortês e atencioso.

3 – Cidade de Manaus
– Infelizmente a cidade de Manaus precisa mais atenção de seus administradores. Encontramos uma cidade mal cuidada que merece mais investimento de infra-estrutura (melhores calçadas, melhores ruas,
etc)

4 – Hotel Anavilhanas Jungle Lodge
– Localização: O hotel não poderia estar em melhor local: às margens do Rio Negro e em frente as ilhas do Arquipélago de Anavilhanas. É um lugar fabuloso e muito bonito. Espetacular.
– Pessoal: O atendimento do pessoal do hotel é de excelente qualidade. Todos estão de parabéns.
– Guias: Moreno, Grishna (acho que é assim que se escreve), Chico, Raimundo e Helinho são pessoas incríveis e muito profissionais.
Conhecedores da região, da flora, da fauna e da cultura local.
Atenciosos, amigáveis, educados e muito legais.
– Dependências: A recepção, o restaurante, a piscina e os quartos são bons e adequados para o tipo de ambiente. A piscina com vista para o Rio Negro é um item de destaque.
– Donos: Muito simpáticos e atenciosos.
– Programas: São muito bons, sendo realizados sempre dentro do horário e com boa estrutura. Fazemos destaque para dois programas:
Grutas da floresta do Madadá e a Visita aos Botos Cor-de-Rosa.São dois programas muito interessantes. O passeio às Grutas de Madadá com a visita ao Mirante e à praia do Camaleão é maravilhoso. Mas, nadar com os Botos e ficar em contato com esses bichos maravilhosos é simplesmente inesquecível, fantástico, sensacional e espetacular. É uma experiência que todos deveriam provar.

5 – Passeio Encontro das águas.
– Este passeio também é muito gostoso. O barco é confortável e o encontro do Rio Solimões com o Rio Negro é mágico. O único detalhe que denigre este passeio é a questão dos bichos levados pelos “índios” no momento da visita à árvore Samauma. Fica claro que aqueles animais não têm o devido cuidado. Solicito que vocês da área de turismo realizem um trabalho para acabar com esta exploração até certo ponto “criminosa”.

No mais só temos a agredecer pelo seu ótimo atendimento e até uma próxima vez.

Um grande abraço.

Feliz Natal e um Òtimo Ano Novo.

Paulo e Tania de Curitiba