Hotel do Largo / Amazon Tupana

Ricardo

Tanto a estadia em Manaus quanto no Tupana foram muito boas.

O hotel Amazon Tupana Lodge atendeu as nossas expectativas em todos aspectos, acomodação, refeições, passeios. Nas refeições acho que pode melhorar quanto a reposição, pois tinha itens que acabavam e não eram repostos. Devido a este fato teve dias que as pessoas pegavam a sobremesa antes da comida e já colocavam na sua mesa, para garantir que teriam sobremesa no final. O café da manhã em geral o suco não era reposto. A variedade de suco acho que também pode melhorar pois davam um lista grande e quando pedido informavam que não tinha e restringia a uns 3 sabores. São itens pequenos a serem acertados e entendo que vai melhorar a imagem do hotel.

Quanto ao Hotel do Largo, em Manaus, tivemos problema com vazamento de água do box e acabava molhando o banheiro. Quando pedido para limpar eles atenderam de forma rápida, más apenas umas melhor vedação no box evitaria este problema.

O que citei são pequenos problemas de fácil solução que não prejudica a imagem do hotel, apenas dicas para melhorar.

Quanto a Manaus eu já conhecia e acho uma cidade agradável para passeio. Pena que não deu tempo de conhecer o Shopping Center, cuja arquitetura é muito moderna e adequado a região ( vi fotos e ouvi comentários)

Quanto ao Amazonas Viverde, atendeu bem ao que nós necessitávamos, quanto as informações e reserva no hotel, fui muito bem tratado.

Atenciosamente

Sergio Carneiro
Leonardo Carneiro