Hotel do Largo / Ariaú Towers

Prezado Ricardo,

Muito obrigada pela sua atenção. Estamos de volta, e a viagem foi muito boa.

Aqui vão nossas impressoes.

Hotel do Largo, Manaus:

Muito simples, porem o atendimento é extremamente atencioso de todos os funcionários. Graças a Deus, tem un ar condicionado fantástico, o que faz muita diferença considerando os 36 graus da cidade…
Está bem localizado, para quem quer conhecer o centro de Manaus (Teatro Amazonas e região dos mercados).
Não tivemos muita sorte na volta à Manaus, porque era feriado e não tinha nada aberto. Fomos ao shopping Manauara, muito bom, e compramos muuuuitos bombons de cupuaçu, graviola, castanhas, etcc..
Recomendo para quem já conhece Manaus e for ao Ariau, se hospedar no Tropical Hotel, com mais conforto mais distante do centro.

Transfer de Manaus até o Hotel Ariau: bom, atendimento atenciosos do guia Nonato. E a viagem de quase duas horas não chega a cansar.

Ariaú Amazon Towers:

Uma beleza o lugar !!! Vale muito a pena conhecer nossa floresta, e o hotel está localizado numa posição estratégica, no Rio Ariau (cheio de jacarés, piraanhas, etccc.) muito bom.
O Hotel está um pouco velho, e parece que a manutenção é um pouco lenta.. Algumas das torres de aptos. estão fechadas, recomendo se hospedar nas suites, pois onde ficamos, aptos. simples na torre 6, o barulho vindo dos quartos laterais e acima, é bem grande, uma vez que o hotel é inteiro de madeira, e as pessoas não são exatamente preocupadas em não fazer barulho.
A comida é muito boa, muito bem feita, especialmente os doces, que são feitos das frutas locais, uima maravilha!!!
Nosso guia, um peruano chamado Germano, foi muito atencioso e conhece muito bem a regiao. Fizemos passeios muito bons, de acordo com a programação, e tudo é encantador. É mesmo um privilégio poder conhecer esta região. Vou recomendar a todos os meus amigos.

De novo, obrigada pela sua atenção, e quem sabe, até uma proxima viagem a Manaus !! Mando uma foto assim que selecionar.

Maria Aparecida