Hotel do Largo / Ariaú Towers

Prezado Ricardo:

Tinha mesmo a intenção de escrever para você ao retornar.

A viagem foi muito boa mesmo. Somente na chegada em Manaus tivemos um contratempo, pois o transfer que estava incluído no pacote, do aeroporto ao Hotel do largo, não apareceu. Fomos obrigados a pegar um táxi, e ficamos bastante apreensivos, pois temíamos que o resta também falhasse.
Por sorte, não aconteceu. Quando chegamos ao hotel, estava confirmada a reserva e, no dia seguinte, o transfer do Ariaú Amazon Towers foi pontual.
Agora, os elogios: a sugestão que deste em relação ao Ariaú foi muito acertada- adoramos o Hotel, a localização, o astral, o atendimento. Realmente, é uma experiência única, e vamos recomendá-lo fortemente.
O pacote foi muito bem dimensionado, o atendimento (exectuando o transfer acima descrito) impecável. O Hotel do Largo também foi positivo, bem localizado, atendimento cordial- inclusive, pagamos mais meia diária, jáque o nosso vôo somente saía à meia-noite do dia 25/07.
Enfim, a avaliação é excelente, agradeço tua atenção. Ainda não editei as fotos, mas envio algumas assim que me organizar.

Antônio Pozzer