Hotel Saint Paul / Amazon Tupana

Oi Ricardo, desculpe a demora para responder, mas agora consegui!

A experiência foi maravilhosa! Conseguimos nos desligar da correria do dia a dia e nos conectar imensamente com a natureza.
O Hotel Saint Paul era moderno e o quarto bem espaçoso e limpo. A localização é excelente! Bem no centro, pertinho do Teatro Amazonas e de alguns restaurantes muito bons.

O atendimento dos funcionários do Amazon Tupana Lodge, incluindo o nosso guia, foi excelente! Também adoramos o macaco Nicolau e a arara Nina que, apesar de estarem livres, sempre davam um pulinho lá no hotel para cumprimentar os hóspedes e tentar comer algumas frutas. O bangalô era amplo e tinha uma atmosfera rústica, ideal para esta viagem. A falta de conectividade com TV, Internet e telefone só nos proporcionou ainda mais interação com a natureza e relaxamento extremo.
Nos decepcionamos um pouco com a comida do Hotel, pois a quantidade não era suficiente. Quando você ficava no final da fila era bem provável que alguma das opções já tivesse acabado quando chegasse na sua vez de fazer o prato. Acho que o interessante seria ter no mínimo uma café da tarde, com algumas frutas, bolos, chás, cafés e sucos, para amansar a fome de todos!
No mais, tudo foi ótimo. Estamos divulgando a nossa viagem a todos os nossos amigos!! Com certeza indicaremos o hotéis em que ficamos e também o serviço da Viverde!
Maris Arduin