Hotel Saint Paul / Anavilhanas Lodge / Hotel Tropical

Olá Ricardo,

Tudo bem?

A viagem foi ótima e tudo correu bem! Tanto que já queremos voltar, o Amazonas será com certeza um destino que pretendemos repetir, na próxima vamos testar o Iberostar Grand Amazon.

O Anavilhanas Jungle Lodge é realmente especial, atendimento ótimo, guias competentes e gastronomia deliciosa. O atendimento é super exclusivo, os passeios são divididos em grupos pequenos, no máximo 08 pessoas, sendo que a maioria dos passeios foram feitos apenas para meu grupo (04 pessoas) e o guia, dessa forma pudemos apreciar e aprender muito mais sobre tudo o que visitamos.

Na cidade de Manaus (ida) ficamos no Saint Paul e aproveitamos para visitar o centro (visita guiada ao teatro e ao fim do dia aproveitamos para assistir uma peça por lá). O atendimento do hotel foi cortês e achamos o ambiente adequado para um hotel de centro.

Na volta ficamos no Tropical Manaus, e embora seja um hotel com uma construção muito bonita e antiga, sentimos falta de manutenção das instalações e funcionários pouco atenciosos. No entanto, o café da manhã é muito bom.

Obrigada por todo suporte e orientações!

Ab,
Andrea Sano Alencar