Hotel Saint Paul / Ariaú Towers / Iberostar Grand Amazon

Olá Ricardo,

A viagem foi excelente, conseguimos abandonar o stress da cidade e do trabalho.
O Hotel Saint Paul foi ótimo, em excelente localização, com um bom preço e atendimento.
O Ariaú Amazon Towers peca um pouco pela manutenção, mas possui uma boa alimentação e o atendimento, pacotes e ambiente valem muito a pena.
Tivemos problemas com o Iberostar Grand Amazon, onde fomos alocados em uma cabine com camas de solteiro, quando tínhamos solicitado uma de casal. Mostramos o voucher e eles disseram que a falha havia sido de vocês. Como não havia cabines de casal disponíveis, nos mudaram para o deck Acará.
Comentário de Amazonas by Viverde: Todas as reservas foram solicitadas com cama de casal e ainda, foram reconfirmadas um dia antes. A informação do Iberostar não procede. Não fizeram mais do que a obrigação em acomodá-los no deck superior com cama de casal. Upgrade necessário para honrar o que foi reservado.
Também creio que a alimentação no cruzeiro ficaria melhor se fossem destacados os pratos da cozinha amazônica, pelo menos isso é o que buscamos em viagens ao norte do país. De qualquer forma, também apreciamos muito o passeio na embarcação.
Nossa permanência em Manaus foi muito agradável, curtimos os restaurantes típicos e fizemos alguns passeios pela cidade, sem contar com a visita ao Teatro que dispensa comentários.

Obrigado,
Clovis