Hotel Saint Paul / Iberostar Grand Amazon

Olá Ricardo,

Desculpe a demora da resposta, mas tive muitos compromissos estas duas semanas.
A viagem no Iberostar Grand Amazon foi encantadora, andar pelos igapós, passar as mãos nos botos, comer abacaxi (colhido indevidamente) no meio da selva amazônica e outras molecagens, me fizeram sentir com quinze anos de idade e isso tudo com o braço direito na tipoia. Fiz uma cirurgia no ombro um mês antes de viajar, logo fui a turista mais paparicada do navio.
O navio é perfeito, a limpeza, o serviço de bordo, bastava levantar a mão para aparecer um funcionário, a alimentação, (engordei 2,5kg) o profissionalismo dos guias, e a cultura desses meninos me deixou impressionado. Todos eles falavam inglês, espanhol, italiano. (perguntei em francês para o Rafael se ele falava francês também, e modestamente ele me respondeu num francês corretíssimo, que não falava muito, apenas um pouco, numa brincadeira saudável).
O Iberostar sob a minha ótica só perde do transatlântico, no tamanho (que não é importante) mas no conforto, no bem estar e principalmente, não tem internet e meu celular não funcionou, que maravilha, foram cinco dias sem contato com o mundo. Só natureza!
Algumas amigas estão indo dia 7 de junho com uma agência daqui. Ficou muito mais cara a viagem, por isso estou fazendo propaganda da sua agência, vou dar seu email para outras pessoas que estão querendo ir.
Quanto ao hotel Saint Paul; é confortável o pessoal é bem profissional, o restaurante é bom, mas com pouca coisa eles poderiam dar uma pincelada de modernidade. Pintura em alguns lugares, olhar o jardim com mais carinho etc.
Gostaria de ter conhecido você, mas no domingo a agencia estava fechada e na segunda me enrrolei toda e acabei não indo até lá.
Fica para a próxima vez,

Atinéa