Hotel Saint Paul / Iberostar Grand Amazon

Olá Ricardo!

Antes de mais nada, obrigada pelo excelente atendimento. Você realmente oferece a melhor proposta para quem quer viajar com o Iberostar e eu já recomendei sua agência para amigos e colegas de trabalho.

Ter ido a Manaus e ter feito o cruzeiro foram os melhores presentes de aniversário que eu poderia me dar. Adorei a cidade e a cultura espalhada por todos os lados; os amazonenses, sempre prestativos, educados e orgulhosos das suas belezas e riquezas; e, é claro, a possibilidade de conhecer a Floresta. É um dos lugares mais incríveis que já visitei (e olha que já andei um bocado pelo mundo).

Gostei muito do Hotel Saint Paul. Excelente localização, staff educado, prestativo e bem informado, e ótimo custo-benefício. Adorei o fato de ter ficado em um andar alto e com vista para o Teatro Amazonas. Fez toda a diferença vê-lo e também o Rio Negro da janela. Para quem tem dúvidas quanto ao pacote, não hesite em reservar o passeio no Iberostar e as duas noites no St. Paul. Vale muito a pena, especialmente pelo check-in e check-out com horários diferenciados.

Quanto do Iberostar Grand Amazon, só elogios. É realmente uma coisa única ali no Amazonas. Por ter ido duas semanas antes do carnaval, o navio estava relativamente vazio (40 passageiros), mas não menos animado. Destaque para os guias Piro e Lau. Adorava quando eles eram os responsáveis pelos passeios de barco e excursões no Rio Negro. No entanto, o resto do staff foi incrível. Até me fizeram uma surpresa de aniversário no primeiro jantar (obrigada ao Carlos e ao Daniel).

Aqui segue um link com fotos: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10152574166981714.1073741836.669961713&type=1&l=880f46d5b6. Espero que consiga ver. Peço apenas que, caso use as imagens, informe que elas são minhas, ok?

Obrigada, mais uma vez.

Um abraço,
Glaucimara Silva