Hotel Saint Paul / Iberostar Grand Amazon

Bom dia Ricardo,

No geral foi muito bom.

Em particular:
• O vosso serviço: ótimo;
O Hotel Saint Paul: Bem situado, bom serviço, café da manhã bom. Os aparelhos de ar condicionado nem sempre funcionam bem.
O Iberostar Grand Amazon: Instalações muito boas, alimentação e serviço a bordo também, passeios muito bons. Guias dos passeios muito bons à exceção de um que é razoável. Limpeza do quarto menos boa, ou seja, não limpam o lixo e pó que está acumulado debaixo das camas. Deveria haver um passeio para os mais novos e aventureiros na selva, com um percurso mais longo de modo a aumentar a possibilidade de observar mais animais.
• Manaus: Teatro Amazonas muito bonito, fizemos visita guiada. O mercado é fantástico, mesmo o mais popular que fica ao lado, também os armazéns. Manaus tem muitos edifícios bonitos e recuperados, embora misturados com outros mais recentes que nunca deveria ter sido autorizada a sua construção, e outros degradados. Mas o problema maior de Manaus é a falta de limpeza das ruas e os passeios degradados e com buracos enormes, sem estarem sinalizados para prevenir que alguém faça uma entorse ou parta uma perna.

Com os melhores cumprimentos,
José Ferreira