Hotel Saint Paul / Iberostar Grand Amazon

Nós amamos a viagem!!!! Não temos palavras para descrever como foi perfeito os dias em que estivemos no Iberostar Grand Amazon, a equipe do navio era ótima, todos muito simpáticos, solícitos, agradáveis com os hospedes, aproveito para um elogio especial para o guia Venceslau e o garçom Paulo.
Sinceramente não esperávamos ser tão surpreendidos, houve um passeio que fizemos de lancha em um canal, no meio da floresta inundada, com o guia Epifanio, que fiquei emocionada com aquela paisagem tão perfeita. Maravilhoso!!!
As acomodações muito bonitas, limpas e espaçosas. A comida muito boa, só senti falta de feijão (mas este é meu vicio…kkk).
Ficou ainda mais especial com os amigos que fizemos a bordo, esta amizade levaremos para sempre!
Ficamos no Hotel Saint Paul, atendimento muito bom, boas acomodações e a comida agradável, gostaria de elogiar o atendimento da Marcia (recepção), muito atenciosa.
Sobre a cidade de Manaus, gostamos bastante, fizemos passeio com o ônibus de turismo que sai atrás do Teatro, muito legal, como ficamos pouco tempo na cidade este passeio nos dá uma ideia geral sobre a cidade e sua historia. Fomos ao INPA, passeio interessante e paisagem muito bonita. E, também assistimos um espetáculo com Orquestra de Violões de Manaus, lindíssimo. A única observação sobre a cidade, acho que deveriam melhorar a limpeza das ruas ao redor do teatro, o odor de urina é muito forte. Sobre a população pessoas agradáveis, me senti segura andando pelas ruas mesmo a noite.
Acho que é isso, vale dizer que ficamos com vontade de voltar!!!
Obrigada Ricardo pela sua atenção!!! Parabéns pelo trabalho!!!

Abraços,
Ana Paula e Eliano