Hotel Saint Paul / Iberostar Grand Amazon

Olá Ricardo,

Obrigada, realmente o retorno ao lar foi feliz, assim com a viagem também foi.
Foi uma ótima viagem. Tudo deu certo, vôos, hotel, navio…
O que a sua empresa nos vendeu foi exatamente o que prometeu, e pelo que vimos a um preço muito bom, comparado aos concorrentes.
O hotel Saint Paul, é simples, mas bem localizado, cumprindo com o seu próposito. Precisa de uma reforminha, mas nada que atrapalhasse nossa estadia.
Passeamos bastante pelo centro histórico tendo oportunidade de ver os prédios principais, tendo visitado vários museus, feirinha de domingo na avenida, e principalmente tendo a oportunidade de fazer a visita guiada no teatro Amazonas, além de assistir a um espetáculo de ópera na noite de domingo ao ar livre, ao lado do teatro. Foi uma oportunidade ímpar.
Assim como foi, a oportunidade de ter navegado pelos rios Negro e Solimões, na maior enchente que se tem notícia no Amazonas.
O cruzeiro no Iberostar Grand Amazon, vale a pena, com suas intalações confortáveis, ótima comida e bons passeios. Chega a ser até confortável demais… hehe
Enfim, acho que fizemos a escolha certa, e esses 3 dias que ficamos em Manaus e 7 no cruzeiro, deu para ter uma boa noção do Amazonas.
Obrigada pela sua atenção, e com certeza recomendarei a viagem para o Amazonas, assim como, a empresa Viverde, para meus amigos.

Um grande abraço,

Ivana