Hotel Saint Paul / Iberostar Grand Amazon

Olá Ricardo. Boa tarde.

De maneira geral foi proveitosa a viagem.

Gostamos muito do passeio de navio no Iberostar Grand Amazon. Os monitores foram atenciosos e o pessoal dos restaurantes prestativos.
Pontos negativos neste passeio foi o atendimento da recepção e a manutenção de cabine. Após 3 reclamações quanto ao mau funcionamento da ducha e do ar condicionado, tivemos que aguardar 2 dias para que viesse um funcionário para nos dizer que era assim mesmo:
1) a ducha mais parecia um esguicho de mangueira…….
2) a temperatura do ar ficava em torno de 15 graus ( o termostato não funcionava )….Tínhamos que ligar e desligar a cada 2 horas para tentar manter uma temperatura equilibrada !!!!!!!!

Quanto ao Hotel Saint Paul, fica muito a desejar……….
As portas estavam sem lubrificação ( rangiam ao abrir ou fechar ). Os elevadores não tinham ventilação, sendo que por falta de energia ( picos constantes ) diversos clientes tiveram que ficar por volta de 5 minutos presos, sem luz e com abafamento.
A recepção não sabia dos horários dos eventos ( teatro, museus, etc.). Nos informaram que o Shopping Manauára abriria as portas nos domingos a partir das 10:00hs. Pegamos um táxi e chegamos às 10:30hs. As portas somente foram abertas às 12:00hs !!!!!
O custo x benefício foi negativo !!!!!!

O trânsito de Manaus é caótico, tanto quanto ao de São Paulo. Os deslocamentos de táxi para visitar os pontos turísticos foram morosos, tornando-se caros e desconfortáveis.
O teatro Amazonas e a praia junto ao hotel Tropical foram os melhores locais visitados.

Att

Jayme