Hotel Saint Paul / Iberostar Grand Amazon

Prezado Ricardo,

Que alegria conhecer Manaus! Fui surpreendida pela força do dos rios, pela simpatia do povo manauara, pela história da cidade (em especial, a história de Eduardo Ribeiro) e pela culinária rica e saborosa.

Para você, meu agradecimento. Poucas vezes, no Brasil, em termos de prestação de serviços, fui atendida com tanto profissionalismo, precisão e rapidez nas respostas. Todos os emails foram prontamente respondidos, independentemente de horário ou dia da semana. As informações fornecidas permitiram que eu e minha família estivéssemos devidamente preparados para os passeios.

O Hotel Saint Paul atendeu nossas expectativas. A vista do teatro, bem como do rio, é linda! Além disso, a localização é ideal. Visitamos o Teatro Amazonas, Igreja São Sebastião, Palácio da Justiça, Museu Casa Eduardo Ribeiro…tudo a poucas quadras do hotel. Não posso deixar de mencionar o Tambaqui de Banda, restaurante na praça do Teatro que nos atendeu super bem.

Já o Iberostar Grand Amazon superou tudo que podíamos ter imaginado. Acredito que foi um dos passeios mais interessantes que fiz na vida. O navio é lindo, limpo e seu funcionamento é absolutamente organizado. Tudo ocorreu como planejado. A cabine é espaçosa. Há fartura e variedade no restaurante. Fomos mimados por um staff atencioso, disponível, agradável. Garçons, camareiras, recepcionista, guias de passeios, todos estavam dedicados e comprometidos para que aqueles dias fossem perfeitos. Os passeios foram super instrutivos e, ao mesmo tempo, relaxantes. A pesca de piranha foi divertidíssima e aprendi muito sobre a geografia amazônica. Vimos jacarés, araras, bicho-preguiça, vários pássaros…E, para encerrar o cruzeiro, uma vista privilegiada do Encontro das Águas. Foi puro encantamento.

Volto para casa com a certeza de que, em breve, retornarei a Manaus e ao Iberostar.

Obrigada,

Caroline Lopes