Hotel Saint Paul / Iberostar Grand Amazon / Hotel Villa Amazônia

Prezado Ricardo.
A viagem, na essência, foi excelente.
Achei o ponto alto o passeio de barco por Anavilhanas.
A tripulação e os funcionários em geral do barco Iberostar Grand Amazon foram nota 10!
A comida, embora servida no sistema de buffet, também me pareceu muito boa.
Os passeios foram todos ótimos.
Dos passeios que fiz, o único que me pareceu dispensável foi acordar às 5:15 para ver o nascer do sol de uma lancha (saída as 5:45), que poderia ser visto perfeitamente próprio barco.
O ponto fraco da viagem foi a primeira noite no hotel Saint Paul.
Embora a localização do Hotel seja boa, achei as instalações fracas e o café-da-manhã deixou muito a desejar.
Tivemos ainda falta de sorte com interrupção de energia durante a estadia neste hotel, sendo que o uso de gerador não foi suficiente para garantir o normal funcionamento dos elevadores, fazendo com que o Carlos ficasse cerca de 45 minutos preso dentro do mesmo . Não recomendo este hotel!

Já o Villa Amazônia (hotel da última noite), ao contrário, foi espetacular. Instalações novas e excelentes, todas de extremo bom gosto. Café da manhã e serviços impecáveis. Recomendo.

Em resumo. Adoramos a viagem. Voltamos com uma feliz sensação de ter conhecido um pedaço do Brasil do qual todos os brasileiros devem ser orgulhar.
Se me perguntarem se gostaria de voltar, respondo que sim, mas agora com uma nova experiência me hospedando em um hotel de selva. Mandarei algumas fotos pelo WhatsApp.

Abraços,
Paulo Afonso Pinto dos Santos

Complemento:

Ricardo, boa noite, tudo bem?

Queria parabenizar a Iberostar , a ideia do navio é fantástica e pôde nos introduzir nas maravilhas da Amazonia. Digo introduzir porque é preciso muitas outras viagens para termos uma pequena noção de todas as maravilhas que a natureza pode lá nos proporcionar.

Aliás, a viagem para a Amazônia deveria ser obrigatória para todo brasileiro, devia ser inclusive fornecida/garantida pelo governo (kkk), pois ela cura qualquer depressão e falta de esperança no nosso Brasil. As verdadeiras riquezas estão aqui e são nossas, temos que nos orgulhar e muito!

Fiquei tão encantada com a viagem, com as paisagens e sensações, que acabei, com a preciosa ajuda de meus familiares, em especial de meu sobrinho Rafael e meu cunhado Carlos, escrevendo (o que eu ao certo não fazia desde os meus 10 anos), uma letra de musica/rap, que dediquei ao meu amado marido Paulo e às minhas filhas Isabela e Julia , e que cantamos todos, juntos, no ultimo dia do passeio no barco, no deck, sob a luz do luar… Foi maravilhoso, maravilhanas!!

Já te indiquei para uma amiga.

Abraços,
Angélica